App’s para fotos estilosas!

Olá seus bando de fdp que não comentam aqui e nem curtem no facebook, tudo bem? =P
(tô muito amorosa hoje XD)

Hoje tentarei fazer uma listinha com uns apps de edição de fotos para smatphones e iphones (e outros mobiles~ ) que deixam as fotos bem estilosas! 
Não vou avaliá-los pois uso pouco e não conheço todos os recursos disponíveis.

 

DECO+ 

unnamed
TACODY CN
Compatível com ANDROID 2.2 ou superior

O aplicativo traz várias molduras temáticas como lolita, dia dos namorados etc. Também é possível inserir textos e estampas. 
Aplicativo bem simples de manusear. Para rodar ou alterar o tamanho da foto escolhida, basta usar os dedos indicador e polegar.
Também é possível compartilhar suas fotos nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Mixi, WeChat, Sina Weibo ou mandar a foto para seu e-mail.

Contras: O aplicativo reduz a qualidade da foto.

1511375_880696138610930_4844428853400679170_n  exemplo cópia

 

 

DECOPIC

unnamed (1)

COMMUNITY FACTORY INC.
Oferece compras no app

Esse daquí é mais complexo e completo do que o DECO+. 
Ao iniciar no DecoPic você primeiro deve escolher se deseja sua foto cortada ou no tamanho original. Em seguida o aplicativo te apresenta vários passos a serem seguidos (mas nada te empede de pular alguns). O primeiro é a escolha de uma série de Templates organizados por grupos temáticos: Season, Simple Sweet, Pop e Cool, e dentro desses grupos você pode escolher o estilo do seu Template. ex: Dentro do grupo Simple temos os templates Yummy!, NewLife, LOVEXY, OneLove e outros mais.

Depois vêm os Filtros. Eles seguem o mesmo esquema de organização; são divididos em grupos temáticos e em cada grupo há vários filtros para serem escolhidos. Em segida vêm os Frames e depois as Estampas.

Também é possível inserir textos na foto. Entre os recursos básicos (letras em bold, itálico, com sombra, ecolha da cor…) também há a opção de fazer dowload de alguns alfabetos. 

Se você quiser complementar ainda mais sua foto, é só escolher o recurso Pen para desenhar com o próprio dedo na tela.

Depois de tudo pronto, é só finalizar e salvar sua foto, ou mandá-la para as redes sociais como face, WhatsApp, LINE, KaKao, Instagram e WeChat.

E ainda tem os Candys, que é tipo um sistema de troca sem você precisar desembolsar dinheiro de verdade para conseguir novos itens para seu DecoPic. Você os ganha a cada dia que usar o aplicativo e, ao se registrar como membro, você ganha 500 Candy.

4181a1c7_640af2be871_640

 

 

Retrica

com-venticake-retrica

retrica .co
Esse daí tá fazendo bafão!

Ele tem tem enfeitinhos, nem templates e nenhum trequinho ou brilhinho…. apenas vá(aaaaaa)rios filtros com toque retrô, e opções de recorte para a foto (3:4, 1:1 e três seguidas) que na minha opinião deixa as fotos bem mais interessantes. 

Também tem recurso para escurecer os cantos da tela e desfoque. Os dois podem ser regulados com seu próprio dedo na tela. E você também pode regular o color e width.

Seu diferencial (além dos filtros) é a opção do Time. Você pode regular o timer e interval, caso não queira uma foto selfie.

E se estiver faltando imaginação para escolher os vários filtros, basta utilizar o Random =)

original 1948048_479243425532178_2134684760_n

 

Por enquanto é só pessoal!

Curtam o face!!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt?ref_type=bookmark

AGORA TEMOS UM TUMBLR!! (na verdade já tinha um tempão. eu que esquecí XD)
http://ulzzang-yang.tumblr.com/

E me façam uma visita vlw? 😉
http://asian-u.com/profile/25524

Kissus =**

 

Anúncios

Xiaorishu~♥

Estava eu a navegar por essa rede tão vasta de intretenimento – que é a internet- quando decido acessar meu gmail e, vejo que alguém queria ser meu amigo no youtube. Foi quando eu fui na página desse certo alguém ver quem era
E Eis que encontro essa coisa fofa ♥
YoHoHo
E é lógico que eu a aceitei ^^
Incrível como alguém pode ser tão fofinha. Tô acreditando que ela seja um pokemon XD
Rntão é isso, post muito aleatório – não que eu esteja achando que o site virou meu blog nem nada, é que ja faz muito tempo que não posto nada. E achei essa menina interessante. Dá pra se inspirar com os vídeos dela, e tirar umas fotos legais né
Bjus, fiquem com um vídeo de make up dela – só pra vocês verem um pouco do estilo de vídeo dela:

Asian-U !!

Oi, eu sou a Iza , nova administradora do site ^^
(ainda não fiz uma apresentação decente para postar, mas pelo menos agora vocês saberão que eu existo =P )

Bem, como meu primeiro post gostaria de falar (pouco, mas falarei) sobre um site muito interessante para a galera que é descendente ou curte  a cultura contemporânia asiática.

http://www.asian-u.com/home.php

Apesar do site ser pouco divulgado (principalmente na América latina e Europa), nunca está parado! Sempre há gente nova se cadastrando, além de um espaço para chats, votação para fotos mais fofas (radar Ulzzang apitado!), Quizzes, grupos, etc…
Além de muuuita gente bonita (e asiática XD) para conhecer 😉

Não é um site voltado só para o público ulzzang, mas quebra um galho, além de ter várias características que agradariam uma pessoa que segue o estilo.

Emfim, tá dada a dica.

Kissus da I-Jee :*