Resenha – Máscara BLACK HEAD Pilaten

Hello guys! Iza ina house, atualizando o blog (antes tarde do que nunca….)
E nesse tempo sem atualizações aqui eu estava movimentando um pouco a página no Facebook, e uma dessas atualizações foi um vídeo de uma garota usando uma máscara negra e, ao remover essa máscara, seus cravos no nariz tinhas sido retirados por completo. Quem lembra??
Pois é, e tenho certeza que muitos que estão lendo tem o mesmo problema dos pontinhos pretos no rosto, em especial no nariz e no rosto. Eu sempre tive muitos desses cravos no nariz, e na adolecência para a faze adulta me apareceram no queixo e bochecha….. Mas quando ví o tal vídeo fiquei pasmada! Resolvi procurar a tal máscara negra e, não foi difícil encontrar materiais sobre ela.

Trata-se de uma máscara a base de carvão, bem famosa na Ásia. Existe várias marcas que trabalham com esse tipo de máscara, mas pelo que eu pude perceber a mais famosa (pelo menos para exportação) é a da marca P’ILATEN. E foi dessa que eu comprei ^^

Infelizmente aqui no Brasil você não encontra produtos semelhantes nas farmácias, então você pode pedi-los pela internet. No meu caso eu pedi pelo Aliexpress.

img01

É isso mesmo que você está vendo no print; lá eu achei 10 sachês por $ 4.36. Isso em reais fica mais ou menos R$11,00. Detalhe que o frete é grátis. Não é por nada não, mas sei de gente que comprou 7 unidades por 17 reais no Mercado Livre…..

CYMERA_20150713_162327 CYMERA_20150713_162210
Mas em compensação a espera é agoniante! Estava desde o dia 9 de maio aguardando essa encomenda (chegou hoje)!! É o preço que se paga por pechinchar….

CYMERA_20150713_162454

Esses são os sachês, com 6g cada. Parece pouco, mas hoje eu passei no meu rosto todo para testar o quanto o produto rendia. Passei uma camada fina nas regiões mais lisas e caprichei no nariz e queixo, onde tenho mais cravos. Sobrou produto, mas nas partes onde não passei muita máscara, não ví muitos cravos soltos. Então o que eu recomendo é você se concentrar nas partes com cravos; passar duas a três camadas do produto nessas regiões. Gastar produto com camadas finas em regiões sem muitos cravos gastará produto a toa.
Uma coisa importante é você pesquisar na net o modo de usar, a não ser que você saiba ler em Chinês pois as instruções não possuem tradução nem para o inglês!!

O que mais espanta é a cor dessa máscara; é tão negra quanto petróleo! Parecia que estava me transformando no Venon ou no Spawn (o que me rendei altas fotos hilárias, mas não vou divulgar pois ainda tenho amor próprio XD)! Áh, e como é um produto novo é importante fazer o teste de alergia. Antes de cobrir uma área grande, teste em um pedacinho de pele e veja se irá coçar, manchar, formar placas ou algo assim…

20150713_171931

Óh a cor!

Para abrir o sachê não é preciso um pingo de esforço! Há um rasgo na parte inferior direita da embalagem. Só puxar levemente e voalá~

20150713_171951

Bom, eu pesquisei bastante sobre o produto antes de comprar e ví que algumas meninas não ficavam satisfeitas no primeiro uso, alegando que não saia os cravos. Para não sofrer a mesma decepção, reservei um pouco de água fervente e uma toalha para fazer uma sauninha no meu rosto; cobri a cabeça com uma toalha e fiquei com o rosto na direção do vapor da água fervente, abafando com a toalha. Assim, os poros de minha face se abriram e foi mais fácil remover meus cravos.

20150713_172450

Peço mil desculpas, pois não tirei foto do meu nariz antes e depois da máscara! Até tentei, mas as fotos foram tiradas do meu celular, e hoje, justamente HOJE, minha pele resolveu ficar linda! Sem nenhum cravinho com a cabeça muito escura!! Então meu nariz está com aspecto normal em todas as fotos que bati.

Continuando, passe finas camadas dessa coisa preta na região com cravos.Vá passando até você sentir a espessura nem muito fina e nem muito grossa. Espere de 15 a 20 min. Você vai sentir sua pele puxar, e isso é um bom sinal, pois o produto está secando. Passado o tempo, tire a máscara com cuidado. Tente tirar ela por inteiro. O resultado é incrível! (ou pelo menos o meu foi)

20150713_173816

Essa máscara foi só do meu nariz. Não sei se dá para ver (fui no ponto mais iluminado da casa para ver se a foto saia nítida) uns pontos brancos nela. Apresento a vocês os meus cravos =P
Recomendado passar a máscara no rosto por partes. Dos vídeos que ví de garotas que passaram essa máscara toda de uma vez em todo o rosto sofreram um bocado na hora da remoção, pois o produto gruda MESMO! Daí também vai puxar os pelinhos da face, e vai doer XD

E muita gente também se decepciona, pois pensa que o resultado da máscara vai ser divino já no primeiro dia. O fato é que seu uso é de uma ou duas vezes por semana (depende de quanto seu rosto é oleoso). Ou seja, no primeiro dia ele vai tirar umas coisinhas sim, mas não vai fazer milagres….

Resumo da ópera: como é o primeiro dia, eu até que gostei do resultado! Já fazia um tempo que não via meu nariz tão branquinho e lisinho XD E como passei no rosto inteiro, minha face está mais viçosa! Só estou com medo da oleosidade amanhã….. vamos aguardar!

É….. por enquanto é só isso que eu tenho para falar do produto~
(se eu me lembra de mais alguma coisa eu edito e aviso pelo face.)

—————————————————————————————————————————

E em falar em face….
MUITO OBRIGADA GALERA!!!!
Atingimos 592 curtidas e estou MUITO FELIZ!!!
Continuem participando!! Queria fazer sorteios e essas coisas, mas para isso preciso de mais participação na page~

https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

CURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAMCURTAM….. *lavagem cerebral?*

AGORA ACABOU!!
Espero que gostem do post!!!!
Bjus!! =**

App’s para fotos estilosas! – Cymera!

Olá olá! Hora de atualizações! E hoje trago para vocês um app que estou experimentando e amando horrores! É o Cymera!
unnamed

De longe o melhor app que já usei para fotos, em especial fotos no estilo Ulzzang! O vejo como um mini Photoshop no meu celular, pois possui as ferramentas básicas para um bom tratamento em sua foto ou selfie.

Vou descreve-lo com a ajuda da descrição que o  Google play dá e ao mesmo tempo vou inserindo meus comentários.

“O Cymera (Cimera) é um conjunto de recursos para suas fotos ficarem mais lindas. Divirtam-se com as funções do Cymera, fazendo montagens criativas e retocando (live filters, filtros, lentes, efeitos, adesivos, colagem, lentes, maquiagem, beleza, photoshop, fontes, memes)(…)” – Um dos recursos que mais gostei foram as molduras encontradas em “Colagem”. Tem molduras de 2 até seis partes, ou seja, você pode montar tipo um mural com um monte de fotos XD E o melhor melhor de tudo é que se você quiser mandar direto pro Instagram , a foto fica no tamanho perfeito! Você não vai precisar usar os recursos do próprio Instagram para ajustá-la e de repente perder resolução com isso.
Os filtros também são uma beleza, tendo a possibilidade de ajustar a intensidade do que você escolher para a sua foto. Eles se encontram em efeito>filtro. E detalhe: há duas abas de filtro, os básicos (total de 21 filtros) e o arte (total de 10)
Há algo curioso na opção “Decorar” que é o tal do face pop. Trata-se de um recurso que o programa recorta sua cabeça (ou qualquer outra parte da foto que desejar) e a aumenta XD No caso da cabeça, você fica parecendo aqueles personagens chibis! Mais engraçado ainda se você aumentar seus olhos!
Alipas, um dos meus recursos favoritos é o “Olhos grandes” encontrado na opção “Beleza”. Até agora não teve uma foto que eu não usasse esse recurso =P  Há também a opção de sorriso que eu também adoro (se fica com aquele sorrisinho Mona Lisa), fino que é para afinar o rosto (outro que uso bastante), dissolver (caso o app não consiga afinar seu rosto automaticamente), ocultar, branquear (esses dois eu não uso), suavizar (mesmo efeito do desfoque gaussiano do Photoshop), cabelo (sim, há cabelos XD) e maquiagem, onde você pode inserir fake cílios, blush e brilhinho nos olhos.

CYMERA_20150131_110127

“(…) as fotos no seu álbum privado, que pode ser dividido com amigos do mundo Cymera.– Sim sim, ele possui uma espécie de rede social para o compartilhamento de fotos no app, mas isso não te impede de apenas armazenar suas fotos para posta-las em outras redes sociais ou em qualquer outro lugar que você quiser)

Compartilhe fotos e colagens criativas na nossa rede e retoque-as com seus amigos. Além disso, o Cymera é um editor de foto gratuito!

■ Live Filter
Aplique filtros (9 tipos gratuitos) – mentira, tem mais XD- em tempo real mesmo antes de disparar. Escolha o melhor visual e tenha resultados fantásticos! Agora você tem total controle sobre suas fotos e o poder de mudar a forma de ver o mundo através das lentes do seu smartphone.

■ Álbum
Faça um álbum de fotos coletivo para a sua galera. Guarde as fotos sem ocupar espaço no celular.

■ Câmera
7 tipos de lentes para sua câmera (Fora de foco/Antivibração/Temporizador/Autoretrato/Disparo ao toque) – Tem olho de peixe *u*

■ Filtro
Aproveite os filtros incríveis para suas fotos ficarem fantásticas!

■ Colagem
Você pode transformar suas fotos em colagens maravilhosas com vários layouts. Este criador de colagens é fácil e prático.

■ Decoração
É a hora de aproveitar novos adesivos e bordas! Utilize pincéis e opções de texto com inúmeras fontes e estilos.

■ Beleza
Edite fotos com nossos recursos de beleza: maquiagem, cor dos olhos, sorrisoemagrecedorcorreção de pele, cabelo, clareamento, suavização, mosaico, etc. (eu uso bastaaante esses itens que botei em negrito! para fotos ulzzangs esse app é perfeito, e esses itens são essenciais!)

■ Retocar
Dê um up nas suas fotos, compartilhe com a galera e divirta-se com um jeito diferente de se comunicar. Agora é possivel utilizar as funções de edição inclusive Facepop e Meme sem fazer login.

■ Idiomas
Inglês, Espanhol, Português, Russo, Alemão, Japonês, Coreano e Chinês (tradicional e simples), Indonésio, Tailandês.

Minhas considerações finais: o que eu gosto mesmo desse app é que você tem a sua disposição ótimos recursos para mudar tudo o que você quiser na foto ou realçar, e sabendo usar direitinho a foto não fica uma coisa artificial! Eu gostei muito desse app, e recomendo com toda a segurança desse mundo XD

Exemplos de fotos tratadas no Cymera:

CYMERA_20130518_144653
fonte: http://www.chloemok.com/2013_05_01_archive.html

cymera-selfie-1-2-s-307x512
fonte: http://www.appszoom.com/android-app/cymera-selfie-mmiyq.html

Bem pessoal, só isso mesmo! Espero que tenham gostado!
Áh, e MUITO OBRIGADA PELAS 300 CURTIDAS NO FACE!! =D
Poder Ulzzang, HÔOOoooo!!! /o/

Mande suas fotinhos!!
mail.ulzzang@gmail.com

Não esqueçam de curtir nossa página no face!! Já temos 300 curtidas!! =D
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

E…. Me façam uma visita!!!  XD
http://asian-u.com/profile/25524
Obrigada e até a próxima!!

Sobrancelhas: não as ignore!!

Olá olá! Feliz ano-novo :3

Hoje o post será sobre sobrancelhas.

large

Confesso que eu nunca dei muita atenção as minhas sobrancelhas. Eu tirava por tirar, ela é cheia e falhada, não dá pra ser 100% relapsa com ela.
MÁS, como uma boa(bom) ulzzang, você precisa saber da importância e se atentar ao efeito que uma boa sobrancelha dá em nosso rosto.

Tipos de sobrancelhas:

E aqui eu quero dizer se sua sobrancelha tem muito pelo ou pouco, se é falhada ou não, se é monocelha, se ela é curta…..
Se você não tiver falhas na sobrancelha, ótimo. Se for cheia, ótimo também. Se for rala, melhor ainda! Sim, pois do mesmo jeito que sobrancelha grossa te dá uma liberdade pra fazer o desenho que você quiser, a sobrancelha rala também! É só você ter uma sombra ou delineador com a cor de sua sobrancelha ou parecida.

Tipos de desenhos:

traços-de-sobrancelha
fonte: http://theblend.com.br/wp-content/uploads/2013/07/tra%C3%A7os-de-sobrancelha.jpg

Como vocês já devem saber, há uma vasta variedade de modelos de sobrancelha, e cada uma com seu efeito; as angulosas na maioria das vezes te deixa com um olhar mais sensual (eu particulamente adoro!), as arredondadas finas são fora de moda…..
Mas, como todo ulzzang que se preze, a ordem é deixar o rosto com ar inocente! Então, nada mais perfeito do que uma sobrancelha reta e cheinha 😀

tumblr_static_tumblr_mwjal0j0z81slw86yo1_500

Como fazer sobrancelha estilo ulzzang:

– Para sobrancelha rala;

Pra mim o tipo de sobrancelha mais fácil, pois é típica de orientais. E tutoriais com modelos asiáticas é o que não falta na net né!
Então, como todo tipo de sobrancelha, você vai ter que penteá-la primeiro. Para isso você vai usar aquele pincel parecido com o pincel de máscara para cílios, sempre da parte interna para externa. se você já tiver sobrancelha reta, só pentear os fios para cima e diagonalmente só pra dar um voluminho(se não os pelos vão ficar todos para o alto, e não é isso que nós queremos).
Depois, aplique sombra ou delineador na sobrancelha leeevemente,sempre se preocupando com o modelo reto. Pare de tempo em tempo para ver se já deu uma coloridinha, e penteie novamente com o pincel de máscara.
Basicamente é só isso que tem de fazer, mas atenção para não ficar acúmulo de cor na parte interna da sobrancelha.

– Para sobrancelha grossa;

Evite tirar a sobrancelha com cera. O melhor é com lamina descartáveis. Além de ser mais fácil de fazer qualquer modelo devido a sua precisão, é mais difícil te fazer falhas. E a sobrancelha fica bem marcadinha ( e se for em sobrancelha escura então, fica a coisa mais linda! *u*). Áh, evita flacidez da pele também….
lamina

“Mas o pelo vai crescer rápido!” Aí é só você mesma(o) ir limpando a sobrancelha com pinça! Vai ficar com sobrancelha feita por mais tempo e vai poupar seu dindin XD

– Para os moços;

Tire os pelinhos que você encontrar mais afastados do modelo de sua sobrancelha natural com a pinça. Se você tiver sobrancelha rala é só seguir os mesmos paços lá em cima (Para sobrancelhas ralas). Mas pelo amor do amor, não me faça sobrancelha muito longa!! A sobrancelha termina onde termina o olho! (Isso também vale para as moças!!).

IMPORTANTE!! É muito, muito importante deixar a sobrancelha O MAIS NATURAL POSSÍVEL!!

Exemplos a seguir:

han-ga-in

319749_416884285000878_156132414409401_1368428_1803456836_n

jb

b2c724fe43623aacd961053fdf76fa54

tumblr_mw9fiyQsy41qbsd4uo1_500

tumblr_m9c2sw1lIz1rs5of5o1_500

Exemplos do que não seguir:

GQ 2008 "Men Of The Year" Party - Arrivals

angelina_jolie_9

medium-thick-layered-dark-brown-hairstyle

bushy-eyebrow

pluck-3

p-judy-powell-mugshotXD

Chega de fotos! Vamos ao vídeo!
Ótimo tutorial com legenda em inglês, e de quebra tem mais uns 2 tuto aí!!

E é isso aí! Espero que tenham gostado!!
Inté próximo post!!

Mande suas fotinhos!!
mail.ulzzang@gmail.com

Não esqueçam de curtir nossa página no face!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

E…. Me façam uma visita!!!  XD
http://asian-u.com/profile/25524

Um pouco sobre Lip tint~

Oioi, a quanto tempo!
Minhas provas deram uma trégua – aliás, se Deus quiser eu já estou de férias XD
Bem, vamos lá!

Hoje o post será sobre o famigerado Lip Tint!

liptint1

O lip tint (ou lip stain) faz parte da maquiagem básica de todo ulzzang, muito usado para um efeito degradê nos lábios devido a sua forma, na maioria das vezes bem líquida.
Apesar de seu sucesso por aí muita gente ainda precisa encomendá-los de sites estrangeiros, porque pelo menos aqui no Brasil ainda não se vê vendendo esse tipo de batom com muita facilidade. Aliás, tenho até uma historinha sobre isso….

Blush Líquido substituindo Lip Tint (quem não tem cão, caça com gato…..só que não¬¬)

blush liquido

Quando eu descobri sobre o lip tint resolvi procura-lo nas lojas físicas brasileiras, e como é de imaginar, não obtive sucesso. Aliás, nem as vendedoras sabiam o que era Lips tint XD Até que um dia descobrí um tal de blush líquido que, segundo algumas línguas (aliás, alguns posts, porque lí isso na internet), servia como substituto do lips tint. Então fui eu lá comprar o tal do blush líquido, que na época só tinha do “O Boticário“.
Gente, não façam isso!! Como blush, realmente ele é uma maravilha, a bochecha fica com um aspecto saudável e ninguém diz que é maquiagem (isso se você souber passar, lógico. Eu demorei um pouco, mas aprendi o jeitinho…), mas não recomendo passa-lo como batom. Além de ressecar os lábios, o gosto dele é horrível!! Sem falar que não dura nada na boca né….

Características principais de um Lips tint:

Durabilidade; Dura horrores na boca!
Aspecto natural: Sua boca colorida sem o exagero que derrepente a mesma cor em um batom provocaria.
Efeito mate: Normalmente não possui brilho, mas há alguns que vem com um gloss a parte caso queira passar após o tint.

Trocando em miudus, lip tint é o melhor dos dois mundos; batom e gloss. Ele não possui a cor intensa de um batom e nem brilho exagerado do gloss. Você fica com os lábios coloridos e naturais (não parece que você está usando maquiagem).

Marcas:

Agora uma pequena listinha das marcas que aderiram ao lips tint;

Maybelline Color Sensational lip stain

color-sensational-lipstain_group-product-crop_pack-shot-crop

Sim, Maybeline possui uma linha de Lips stain! XD  E em forma de canetinha, o que facilita na hora da aplicação.
Preço sugerido: R$40,00

Cover Girl lip stain

covergirl-outlast-lipstain

Achei a cor muito forte…..
Forte mesmo! Parece até batom XD  Novamente, formato de caneta
Preço sugerido: U$7,00 (uma barganha em tanto!)

MAC lipcolor

mac4-300

E é LÓOGICO que MAC não vai ficar de fora dessa XD
Entre os tantos que ela possui, escolhi mostrar esse devido o ladinho gloss que eu tinha falado.
Preço sugerido: U$21,00

POUT – Victoria secret lip stain

Victorias-Secret-Summer-2013-Beauty-Rush-Lip-Stain

Esse você passa com os dedidos. E, segundo relatos, você pode comer e beber a vontade que a cor nos seus lábios não sai nem com reza forte!
Preço sugerido: U$7,00 (Barganhaaa!! XD)

Duda Molinos lip tint

lip-tint-duda

Incrível como só ouço falar bem dele!
Preço sugerido: R$35,00

Sephora cream lip stain

2vifhwp

Tá aqui na lista porque tá! Cara, essas cores são muuuito fortes para serem consideradas lip tint…. ou derrepente a diferença entre lip tint e stain seja essa….
Nhá, nem sei! Só sei que eu sou APAIXONADA por esse stain vermelho!! Quero muito!! É muito poder pra uma boca só! XD
Preço sugerido: sabe que eu não sei? =B

E etc etc…..

E é isso aí pessoas! Espero que tenham gostado!
Kissus e até a próxima!! =**

Mande suas fotinhos!!
mail.ulzzang@gmail.com

Não esqueçam de curtir nossa página no face!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

E…. Me façam uma visita!!!  XD
http://asian-u.com/profile/25524

Arte ninja: Passar delineador no jutsu!!!

Oioioioioioioioiiiii….
Como vão? 😀

Hoje, antes tarde do que nunca, vamos falar sobre delineadores – item essencial para qualquer make ulzzang!

Tipos de delineadores:

Atualmente podemos encontrar vários tipos de delineadores com grande facilidade (até um tempinho atrás você não encontrava delineador em gel vendendo em lojas brasileiras, tinha que encomendar de fora). Eis alguns deles~

 

Delineador em lápis/bastão:
Avon-Color-Trend-Lápis-para-Olhos

Se você não não possui certa habilidade ou não possui uma mão tão firme, delinear os olhos com lápis ou bastão é uma boa opção, pois é difícil o traço sair borrado, e se sair, é fácil de limpar. Também é o ideal para um olho esfumaçado.
É recomendado testar o traço antes de comprar o seu lápis (teste no pulso ou nas costas da mão). Compre sempre os que não precisam de muita força para um traço forte, caso contrário você pode machucar suas pálpebras e olhos. E certifique-se sobre sua durabilidade.

 

Delineador líquido:

delineador-liquido-preto

O mais usado. Com diversos tipos de pincéis, para garotas ou garotos né com um pouco mais de firmeza na mão. A cor sai bem mais forte do que o de lápis e é bem fácil varias o traçado com ele; do fininho até o mais grosso.
Recomendado ter sempre um algodão ou cotonete caso tenha que limpar algum borrado. Se simplesmente usar o dedo para limpar é bem provável que você faça uma caca daquelas….

 

Delineador em gel:

img1380201431905eyeliner-2

Geralmente ele vem em um potinho lembra até nanquim XD, e o recomendado é passa-lo com um pincel chanfrado ou fino (dependendo da consistência do delineador).
Pode ser usado como sombra também (ou junto com uma). É o queridinho dos visuais-key!

 

Delineador em caneta

MAC3_zps511b25eb

Cara, de longe o meu preferido!! XD
É forte como o líquido e firme como o lápis!! E pode fazer o traço que você quiser meu bem, que ele vai sair bunitu!! s2
*momento fan Nº1 off*  Mesmo caso do líquido; tem que ter uma certa firmeza nas mãos para passa-lo. Sua ponta pode ser de cerdas (como um pincel mesmo) ou de esponja.

 

Todos os delineadores possuem diversas cores – marrons, azuis, púrpura etc.

 

Jutsus para passar o delineador sem errar!!

1- O básico: estique o cantinho do olho e passe.

como-passar-delineador

 

 

2- Levante o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você enxerga melhor e evita que o traço fique enrugado. repare nos vídeos tutoriais de make. Elas seeeeempre fazem isso~

mulher-se-maquiando

 

 

3- O truque que nunca falha; o siga os pontinhos!! Faça pontinhos rentes a linha dos cílios na pálpebra móvel. Depois é só passar o delineador seguindo eles XD

Aplicação-delineador-1

 

 

4- Comece delineando no canto externo do olho e vá até o meio da pálpebra. Depois, recomece no canto interno e vá até o centro para unir os dois traços.

passar-delineador-07

 

5- Pegue uma fita ou papel, feche os olhos e coloque do jeito que você que fique o delineado. Pinte com o delineador a parte vazada e deixe secar.

delineado-certo

 

 

6- Desenhe os traços principais e depois preencha.

delineador-contorno

 

 

7- Tenha auxílio de uma colher. Sim, uma colher….

2

 

 

 

E em pouco tempo você já estará bem mais a vontade na hora de delinear os olhos, basta praticar!! O que não é muito difícil quando se trata de maquiagem ~

tumblr_inline_mhjxydtqsf1qz4rgp

 

Bem, e essas são as técnicas que eu conheço. Espero que tenha gostado, estava a muito tempo planejando esse post!! XD

Mande suas fotinhos!!
mail.ulzzang@gmail.com

Não esqueçam de curtir nossa página no face!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

E…. Me façam uma visita!!!  XD
http://asian-u.com/profile/25524

 

Kissus =**

 

Fontes: 
http://beleza.terra.com.br/
http://diariosdeumaadolescenteestranha.wordpress.com/

Imagens: Aleatórias do Google =P

 

Perna longa~

4380812

E aí, que que há velhinhos?

Pernas longas, esbeltas, sequinhas…. quem não quer?

Êis aqui dicas para pernas elegantes!!

1. Exercícios aeróbicos:

aerobic-exercises-680x1024

Não vá para a academia pensando que qualquer exercício vai afinar suas pernas! Muitas começam musculação e acabam engrossando mais! Os exercícios ideias para emagrecer são os aeróbicos, como exemplo a corrida, dança, a prática de esportes como o vôleio ou basquete, andar de bicicleta, pular corda, body combat, spinning, jump etc. 
Pratique o exercício 3 vezes por semana (esse é o ideal) ou pelo menos por 45 minutos. Más é só depois dos primeiros 20 minutos que o corpo começa a usar o estoque de gordura acumulada para garantir energia ao corpo. Ou seja, não pare antes desses 20min, são eles que te emagrecem XD

2. Roupas:

46c24fcc4c954bf8ba3fb95eaf6a5c19 

Um bom truque de roupa pode dar um jeito nas pernas grossas (assim como uma boa maquiagem pode afinar um narigão XD). 
Como todos sabem, o preto é o ideal para quem quer afinar alguma coisa, e a regra não é diferente para as pernas. Meia calça preta ou em tons escuros são uma boa para shorts, saias e vestidinhos. Se optar por meias 3/4 ou 7/8, tome cuidado para estas não ficarem apertadas na região da coxa ou batata, fazendo aquele efeito estrangulamento e engordando ainda mais sua perna.
Quando comprar calças, prefira as escuras e de lavagem mais lisa. E corra das com detalhes claros ou brancos na frente da coxa.
O comprimento, tome cuidado com os curtos pois, diferente do que muitos pensam, esse tipo de peça pode não deixar suas penas mais longas. Prefira comprimentos acima do joelho.

3. Cirurgia:

bisturi

Esse é o ponto radical. Já é possível fazer lipoaspiração na região da coxa, mas, como toda cirurgia, pensem muito antes de fazer. 

4. Peso ideal:

cake-candy-cute-girl-ulzzang-Favim.com-139406_large

O excesso de peso faz com que acumule gordura nas regiões da barriga, braço, quadril e claro, coxas. Mantenha-se em seu peso ideal e estará ajudando as suas pernas a ficarem magrinhas.

 

fonte: http://www.comofazer.com.br/como-afinar-as-pernas/

 

Então é isso. Diquinhas rápidas mas espero que ajude

Mande suas fotinhos!!
mail.ulzzang@gmail.com

Não esqueçam de curtir nossa página no face!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt

E…. Me façam uma visita!!! XD
http://asian-u.com/profile/25524

Kissus e boa semana!!!

App’s para fotos estilosas!

Olá seus bando de fdp que não comentam aqui e nem curtem no facebook, tudo bem? =P
(tô muito amorosa hoje XD)

Hoje tentarei fazer uma listinha com uns apps de edição de fotos para smatphones e iphones (e outros mobiles~ ) que deixam as fotos bem estilosas! 
Não vou avaliá-los pois uso pouco e não conheço todos os recursos disponíveis.

 

DECO+ 

unnamed
TACODY CN
Compatível com ANDROID 2.2 ou superior

O aplicativo traz várias molduras temáticas como lolita, dia dos namorados etc. Também é possível inserir textos e estampas. 
Aplicativo bem simples de manusear. Para rodar ou alterar o tamanho da foto escolhida, basta usar os dedos indicador e polegar.
Também é possível compartilhar suas fotos nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Mixi, WeChat, Sina Weibo ou mandar a foto para seu e-mail.

Contras: O aplicativo reduz a qualidade da foto.

1511375_880696138610930_4844428853400679170_n  exemplo cópia

 

 

DECOPIC

unnamed (1)

COMMUNITY FACTORY INC.
Oferece compras no app

Esse daquí é mais complexo e completo do que o DECO+. 
Ao iniciar no DecoPic você primeiro deve escolher se deseja sua foto cortada ou no tamanho original. Em seguida o aplicativo te apresenta vários passos a serem seguidos (mas nada te empede de pular alguns). O primeiro é a escolha de uma série de Templates organizados por grupos temáticos: Season, Simple Sweet, Pop e Cool, e dentro desses grupos você pode escolher o estilo do seu Template. ex: Dentro do grupo Simple temos os templates Yummy!, NewLife, LOVEXY, OneLove e outros mais.

Depois vêm os Filtros. Eles seguem o mesmo esquema de organização; são divididos em grupos temáticos e em cada grupo há vários filtros para serem escolhidos. Em segida vêm os Frames e depois as Estampas.

Também é possível inserir textos na foto. Entre os recursos básicos (letras em bold, itálico, com sombra, ecolha da cor…) também há a opção de fazer dowload de alguns alfabetos. 

Se você quiser complementar ainda mais sua foto, é só escolher o recurso Pen para desenhar com o próprio dedo na tela.

Depois de tudo pronto, é só finalizar e salvar sua foto, ou mandá-la para as redes sociais como face, WhatsApp, LINE, KaKao, Instagram e WeChat.

E ainda tem os Candys, que é tipo um sistema de troca sem você precisar desembolsar dinheiro de verdade para conseguir novos itens para seu DecoPic. Você os ganha a cada dia que usar o aplicativo e, ao se registrar como membro, você ganha 500 Candy.

4181a1c7_640af2be871_640

 

 

Retrica

com-venticake-retrica

retrica .co
Esse daí tá fazendo bafão!

Ele tem tem enfeitinhos, nem templates e nenhum trequinho ou brilhinho…. apenas vá(aaaaaa)rios filtros com toque retrô, e opções de recorte para a foto (3:4, 1:1 e três seguidas) que na minha opinião deixa as fotos bem mais interessantes. 

Também tem recurso para escurecer os cantos da tela e desfoque. Os dois podem ser regulados com seu próprio dedo na tela. E você também pode regular o color e width.

Seu diferencial (além dos filtros) é a opção do Time. Você pode regular o timer e interval, caso não queira uma foto selfie.

E se estiver faltando imaginação para escolher os vários filtros, basta utilizar o Random =)

original 1948048_479243425532178_2134684760_n

 

Por enquanto é só pessoal!

Curtam o face!!!
https://www.facebook.com/ulzzangmaniapt?ref_type=bookmark

AGORA TEMOS UM TUMBLR!! (na verdade já tinha um tempão. eu que esquecí XD)
http://ulzzang-yang.tumblr.com/

E me façam uma visita vlw? 😉
http://asian-u.com/profile/25524

Kissus =**